Novo no Vaping?

Existem tantos dispositivos diferentes de vaping  no mercado, que pode ser difícil saber qual escolher quando você está a iniciar. De um modo geral, como quando você está a iniciar algo novo, o melhor conselho que lhe podemos dar é manter as coisas simples.

O Kit Inicial é uma óptima opção para novos utilizadores. É um kit estilo caneta, o que significa que é fácil de transportar. Se você fuma ou conhece alguém que fuma, o kit Inicial é uma opção. O nosso objectivo é trazer até si o vaporizador inicial perfeito, confiável, fácil de usar, confortável de transportar e conveniente de carregar.

No kit inicial há duas opções de vaporização diferentes que poderá escolher: O dispositivo boca a pulmão, que no fundo significa que ele foi projectado para reproduzir a sensação de fumar cigarros e, o dispositivo directo para pulmão em que se obtem um maior volume de vapor e tambem de sabor.

De seguida vamos detalhar alguns dos diferentes tipos de kit para lhe fornecer uma visão geral, antes de você escolher o melhor dispositivo que vá de encontro ás suas necessidades.

MTL VS DTL

Boca para Pulmão

As inalações clássicas, também conhecidas como boca a pulmão ou MTL, são quando você usa o vaporizador antes de inspirar. Essa ação será familiar para todos os fumadores de cigarros, e esse é um dos motivos pelos quais são desenvolvidos os kits para iniciantes. Você irá usar um dispositivos MTL da mesma forma que usa um cigarro.

Esses dispositivos tendem a ser pequenos o suficiente para caber no bolso e geralmente têm uma bateria de média duração. Eles são carregados via USB e foram projetados para simplificar o uso.

Directo para Pulmão

O inalar directo ao pulmão , também conhecido como DTL, significa que o vapor é inalado directamente, como faria se estivesse a fumar shisha. Os utilizadores que usam esse kit geralmente usam dispositivos atomizadores sub ohm, que significa que se está a vaporizar com uma resistência inferior a um 1 ohm. Isso envia mais energia às resistências, o que produz nuvens maiores e com muito mais sabor.

Esses dispositivos são maiores que os kits de caneta ou pod pois como exigem mais energia as baterias são de maior capacidade e podem usar 2, 3 ou até 4 baterias recarregáveis, dependendo do modelo.

Não há um kit mais fácil do que um sistema de POD ! Funcionam com cápsulas descartáveis ou recarregáveis ​​que contêm a resistência, são enchidas com e-líquido e, portanto, não há nada para você fazer a não ser encher e vaporizar.

Realmente não poderia ser mais fácil. As cápsulas são muito fáceis de mudar e a produção de sabor e vapor é muito melhor do que você poderia esperar de um dispositivo desse tamanho.

Se você precisar de mais informações sobre qualquer um desses kits, não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente pelo telefone 224 802 027 ou pelo e-mail maisvapor@mail.com, temos todo o prazer em ajudá-lo.